Para vocês não se perderem, o esquema do sistema

Estação Arniqueiras

BelezaHGPFILHO escreveu:Bom galera, este foi meu passeio pelo metropolitano do distrito federal na tarde de 25 de junho. Ainda vou preparar um tópico sobre a estação Shopping e outro sobre o Material Rodante. Espero que estas fotos no futuro possam ser acrescidas de outros e que novos tópicos desse eficiente sistema possam surgir.
Lipe, Renan e Thiago, gostaria de discutir com vocês uma proposta de thumbnails para as estações de Brasília que consegui estampar em tópicos. Estava pensando em usar como no sistema CPTM uma faixa com a cor de cada estação ( exclusiva verde, exclusiva laranja e nas combinadas as 2 cores...) Bom, sem pressa, quem se animar agradeço desde já!
Essa é a minha proposta, baseada nas placas do Metrô DF:HGPFILHO escreveu:Lipe, Renan e Thiago, gostaria de discutir com vocês uma proposta de thumbnails para as estações de Brasília que consegui estampar em tópicos. Estava pensando em usar como no sistema CPTM uma faixa com a cor de cada estação ( exclusiva verde, exclusiva laranja e nas combinadas as 2 cores...) Bom, sem pressa, quem se animar agradeço desde já!
lipe_andreense escreveu:Essa é a minha proposta, baseada nas placas do Metrô DF:HGPFILHO escreveu:Lipe, Renan e Thiago, gostaria de discutir com vocês uma proposta de thumbnails para as estações de Brasília que consegui estampar em tópicos. Estava pensando em usar como no sistema CPTM uma faixa com a cor de cada estação ( exclusiva verde, exclusiva laranja e nas combinadas as 2 cores...) Bom, sem pressa, quem se animar agradeço desde já!
Estações no trecho duplo (Laranja e Verde)
Estações nos trechos exclusivos
![]()
(qualquer erro de cores, por favor me avisem)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante