Bilhetes de integração do metrô vão virar cartão eletrônico

Moderador: Guilherme Pinho

Avatar do usuário

Autor do tópico
André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Bilhetes de integração do metrô vão virar cartão eletrônico

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 08 Nov 2009, 10:45

Por enquanto, mudança vale para quem compra passagem nas estações.
Tíquetes ainda não usados podem ser trocados até 30 de dezembro.


Os passageiros que usam as linhas de integração do metrô devem ficar atentos a partir de sexta-feira (6). Quem comprar as passagens nas estações, receberá, no lugar do bilhete de papel, um cartão eletrônico, que deverá ser usado tanto no metrô quanto nos ônibus.
Segundo a empresa, no entanto, a mudança vale para quem usar o metrô como o primeiro meio de transporte. Quem entrar no ônibus primeiro e, lá, comprar o bilhete integrado, vai continuar a receber o ticket de papel, que, nessas situações, continuam valendo nas estações. Os que não serão aceitos mais são os bilhetes de papel para viagens de integração no sentido metrô-linhas de ônibus expressa, para embarque nas estações do metrô.
Os bilhetes de papel já comprados podem ser trocados até o dia 30 de dezembro no Espaço do Cliente, na Estação Central, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h e das 12h15 às 18h30. Quem tem mais de cinco bilhetes deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 595 1111) para fazer a troca. Para ser trocado, o bilhete não pode ter sido utilizado nem estar rasurado ou danificado.
De acordo com o Metrô Rio, os cartões eletrônicos já são usados para embarque em todas as linhas de integração intermunicipal, municipal e com a SuperVia (sentido metrô-ônibus). Além disso, o cartão pré-pago também já é aceito nas linhas de integração intermunicipal.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... O+RIO.html
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!


Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Bilhetes de integração do metrô vão virar cartão eletrônico

Mensagem não lida por Renanfsouza » 12 Nov 2009, 01:12

Já era hora.

Eu tenho um integração Metrô Rio x Supervia aqui comigo. Não vou trocar, vai pra minha coleção okk
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante