Trecho

Centro

Prédio bonito no Santa Efigênia

Idem
Não sei de quem é, mas a composição de passageiros da Vitória Minas passa nela. Provavelmente várias outras empresas devem usar para transporte de carga também.HGPFILHO escreveu:A via do lado pertence a quem, é o que ???
Na sua porção mais central sim. Mas na altura do bairro Gameleira passa a aproveitar o traçado de um ramal que era usado décadas atrás pelo trem suburbano e hoje em dia só cargas.HGPFILHO escreveu:Interessante. As propostas para a linha 2 pelo visto " fogem" de antigos ou atuais ramais ferroviários??
Sabe que eu acho que tem...Tiago Costa escreveu:Confesso que antes de filmá-lo eu nunca tinha reparado, mas esse trecho não tem muito o que mostrar. Mas aos poucos a gente vai filmando o restante, eheheh.
Ah sim. Eu acho até bem típico de vias férreas em trechos de grandes cidades terem estes imóveis industriais meio degradados beirando-as. É um clima bem de "caminho ferroviário".Tiago Costa escreveu:Isso é verdade. O problema, na verdade, são os galpões, aparentemente abandonados, que atrapalham a visão privilegiada que poderíamos ter do centro.
Inconfidente escreveu: ↑08 Ago 2009, 00:17Estas três fotos foram fruto do último encontro. São fotos do que pode ser visto pela via entre a Estação Central e a Estação Santa Efigênia. Outros foristas que tiverem fotos e/ou vídeos deste trecho fiquem à vontade para postar aqui também.
Trecho
Centro
Prédio bonito no Santa Efigênia
Idem
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante