ESTAÇÃO AUTÓDROMO EM DIA DE GRANDE PRÊMIO GP BRASIL DE FÓRMULA 1 (02/11/2008)
1- Uma fila de espera enorme para embarca na estação , após o GP Brasil de Fórmula 1 . Estava chovendo.
2- A Entrada na estação foi dividida em duas partes : Aqueles que haviam o bilhete ou o cartão e aqueles que não tinham.
3- Com a intensa campanha de antecipar a compra do bilhete , a fila para a compra de bilhetes praticamente não existia. O amontoado de gente ja tinha o bilhete ou cartão.
4- O problema é que o usuario , muitos deles alcolizados, deixavam o bilhete magnético molhar , o que causou um certo transtorno . Mas o que nada gostei foi o fato de que quem comprava o bilhete ja entrava na linha de bloqueios, ao contrario de quem antecipou a compra ( esperei uns 10 minutos para poder entrar ) . Nessa foto da para perceber o tumulto.
5- Barreira feita para controlar a entrada dos usuarios ( Lado Direito , Bilhete ou Cartão e Lado esquerdo , Bilheteria ). Próximo à placa amarela ficava um indivíduo com um megafone auxiliando os usuários.
6-
7-Série 2100 alinhando na Plataforma.
8-
9-
Editado pela última vez por Haiser em 06 Nov 2008, 15:45, em um total de 1 vez.
É? esqueci de tirar foto , mas tinha uma placa na plataforma escrito '' Plataforma dos Campeões''
E do que adianta ter placa bilingue em Autodromo , se em Presidente Altino ou Barra Funda não tem? No meu caminho de Volta até Barra Funda tinham varios estrangeiros e tinham q virar nos 30 olhando o mapa especial do gp q tinham em mãos
Pensei que tivesse algo haver com o piloto brasileiro . Mas fiquei olhando e me perguntando : Por que isso? Daqui a poco as plataformas vão ter nome ? É só o que falta .
''Caos na periferiaaa...'' rs... aff. Isto porque a estação não consegue atender a todo o autódromo, apesar de não impedir, mas é inviável dar aquela baita mega volta da parte que atende à reta dos boxes até a estação.
Se tivesse o ramal da estação até a Av Interlagos, aí ia precisar de trem com ''60 carros'' no dia.
Mas é isso aí, ainda sim prefereria o trem.
Mas mesmo assim, poderia se pensar em um sistema de tarifação especial, ou método ''em massa'' de validar bilhetes nesta estação, bloqueios externos ''móveis'' ou algo do gênero, para o dia, deixando o ''gargalo'' limitado apenas para a capacidade de atendimento nos trens mesmo.
Para mim, desde que inaugurou essa estação, já havia notado que deveria ter sido construida plataformas Laterais, tá certo que essa demanda, somente ocorre durante o GP Brasil de F1, mas mesmo assim, acho que deveriam sim ser construidas as tais plataformas. :brv:
0 - Durante o Treino Oficial ( Q3, apareço vibrando a Pole do Rubinho que nem um retardado)
1 - De dentro do Setor G , foi possível filmar o TUE Cofesbra Série 2000 Fase II ( 2071) partindo com toda velocidade para a estação Jurubatuba
2 - Depois do Treino oficial, o movimento do público na Avenida Feliciano Côrrea, rumo à estação Autódromo
3 - Depois do Treino oficial, o movimento do público na Avenida Feliciano Côrrea, rumo à estação Autódromo
4 - No final da Avenida, flagro a Polícia Militar com dificuldade de colocar o cavalo para dentro do caminhão ( Tava difícil!)
5 - Vista da Plataforma da Estação
6 - Fúncionário dando instruções para o púbico com megafone - Quem tivesse bilhete, entraria na estação pela esquerda, Quem não tivesse, entraria pelo lado direito para fazer a compra na bilheteria.
7 - Esquema de divisão feita, eu estava indo para os bloqueios . Observe ao fundo a bilheteria e a fila.
8 - Rumo à plataforma
9 - Rumo à plataforma - Escada rolante cheia.
10 - Movimento do Público na Plataforma da estação e o Cofesbra II alinhando na plataforma Sentido Grajaú
haiser escreveu:
16 - MOMENTO SUPER BREGA : Eu e o cara fantasiado de piloto ( que por sinal , se não era o lipe_andreense, era alguém muito parecido )