Nova estação da Linha 7-Rubi - Vila Aurora (em construção)

Moderador: Lipe Andreense


Autor do tópico
Correia431M
MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
Mensagens: 1059
Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
Contato:

Nova estação da Linha 7-Rubi - Vila Aurora (em construção)

Mensagem não lida por Correia431M » 23 Out 2009, 19:14

Conforme prometido, inclusive com o aval do Horácio, aqui está o tópico da mais nova estação da Linha 7-Rubi, que começa a nascer.

Localização e planta da estação (originalmente postado por Haiser)
haiser escreveu: Detalhes mais precisos :
Ficará no KM 19+100

3,965 metros de distância para estação Perus e 2,443 metrôs de distancia para a estação Jaragua

Localização Exata da Estação Vila Aurora , detalhe pro fato de que a saida da estação pra face oeste, será necessário desapropriação do local e sera na regiao do encontro da rua Francisco da Cunha Menezes com a Rua Acaricuara
Imagem

Planta da Estação ( Uma saida pra face oeste e duas para face leste, sendo que uma delas é para funcionários)

Imagem
Abaixo algumas fotos do inicio das obras tiradas pelos colegas VHarlamov e Vineeh:
VHarlamov escreveu:Pessoal, primeiras fotos da estação Vila Aurora :Y: :Y: :Y: <O> <O> :

1. Poste indicando o local onde começa a plataforma. Do outro lado da via há um poste igual:
Imagem

2. Terraplenagem do terreno onde supostamente será o prédio de acesso à estação:
Imagem

3. Idem:
Imagem

4. Idem:
Imagem

PS: Peço perdão pela qualidade. Tirei através da porta do Budd e o vidro não estava nada riscado <_< .
Vineeh escreveu:Obras da Vila Aurora, se eu estiver errado, me corrijam :P
1-"Entrando" no perimetro de Obras
Imagem

2-Algumas maquinas paradas, mas de manha elas estavam trabalhando
Imagem

3-"Saindo" do Perimetro de obras (Ignorem meu dedo! :P )
Imagem

Logo após a plataforma 1 de Jaraguá também está em obras, há uma placa do governo do estado dizendo o que será feito, creio que é da nova estação, mas não posso afirmar nada, pois não consegui ler, sabe como é, o mafersa voa :P :rl:
Editado pela última vez por Correia431M em 23 Out 2009, 19:31, em um total de 1 vez.
***Dom Moreira 1178***

Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178


Autor do tópico
Correia431M
MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
Mensagens: 1059
Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
Contato:

Re: Nova estação da Linha 7-Rubi - Vila Aurora

Mensagem não lida por Correia431M » 23 Out 2009, 19:18

Post de Sérgio Silva (ex-membro deste fórum)
Sergio Silva escreveu: Visualizando o mapa, essa estação veio também para substituir a estação Voith também, que foi suprimida do projeto. Com um pouco de caminhada, é possível chegar à CDHU, e também a um dos portões da Voith
***Dom Moreira 1178***

Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “CPTM - SP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante