AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo


Autor do tópico
Pqtell
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2009, 05:15
Localização: Bilbao (Espanha)
Contato:

AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por Pqtell » 30 Abr 2009, 11:04

Boa tarde,

Por questão de trabalho, eu querría tener mapa AutoCAD pela linha 5 da Metro Sao Paulo.

Si você tiene qualquer detalhe de mapa de Linha 5, eu estaria obrigado si face o post.

( eu no falo Portugues do Brasil, ruego me desculpe idioma ) <O>

Muito obrigado,

PQTell

Avatar do usuário

HGP
CO-FUNDADOR
Mensagens: 2870
Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
Localização: São Paulo - SP

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por HGP » 30 Abr 2009, 11:13

Bem vindo ao forum amigo. Não se esqueças de apresentar. Mas trabalhas com o que ai para precisar do autocad da linha 5 ???? :lol:


Autor do tópico
Pqtell
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2009, 05:15
Localização: Bilbao (Espanha)
Contato:

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por Pqtell » 30 Abr 2009, 11:55

Moito obrigado, e congratulações por el foro.

Es moito complicado de explicar en portugues para mi, pero estoy facendo o proiecto do final do carrera do topografia, comparando várias linhas do tren do mundo. Como estuve de férias en Sao Paulo en verão 2008, me ha parecido un bom exemplo (ademais de ser una linha corta :P ). Aunque en Google Maps tengo o mapa, preciso de mais precisão.

Obrigado,

Avatar do usuário

AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3152
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por AGV » 30 Abr 2009, 12:20

Pqtell, ¡Hola!

Puedes darnos los datos y fotos del metro de Madrid y también los trenes de alta velovidade de RENFE? Muy interesado en esta información ¡Gracias! okk

Podemos verificar la posibilidad de obtener algunos datos, pero CAD, Cerio será más difícil, por lo tanto, son propiedad de la compañía de ferrocarriles de SP (Metrô de SP).

Pero lo que podemos, podemos intercambiar información. Metroferroviário sistema de España (especialmente Madrid) es muy interesante Gracias! okk


Obs.: Puede enviar en español, aunque hemos "oído" en español! :lol:

Pode mandar em espanhol mesmo que nós "ouvimos" em espanhol!

Avatar do usuário

HGP
CO-FUNDADOR
Mensagens: 2870
Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
Localização: São Paulo - SP

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por HGP » 30 Abr 2009, 12:26

Que xiq, ADM que fala Espanhol!!! Viva o Ibericanismo!!! :beer:

Avatar do usuário

AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3152
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por AGV » 30 Abr 2009, 12:31

HGPFILHO escreveu:Que xiq, ADM que fala Espanhol!!! Viva o Ibericanismo!!! :beer:

você viu???? :rl:


Autor do tópico
Pqtell
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2009, 05:15
Localização: Bilbao (Espanha)
Contato:

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por Pqtell » 30 Abr 2009, 12:44

Hola!!

perfecto, yo intentaré conseguir imágenes de trenes (complicado, ya que yo soy topografo) y linhas, postearé lo que encuentre.

Obrigado!
Olá! Perfeito, vou tentar tirar fotos dos comboios (complicado, uma vez que sou topógrafo) e linhas, postarei o que encontrar.
Obrigado!

Avatar do usuário

Biuick
USUÁRIO JR
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Abr 2009, 00:52
Localização: Centrão de SP/SP

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por Biuick » 30 Abr 2009, 16:16

Pqtell,

puedes intentar contato direto con la Companhia do Metropolitano, la empresa pública que mantiene al Metrô/SP. Puede contatarlos direto por su site, en http://www.metro.sp.gov.br/ allá hay una versión en inglés del site, si preferir este idioma.

Según me hablaron funcionarios de la biblioteca de Metro, estudiantes pueden solicitar los plans de vía, y mapas, del departamiento de ingenería, creo que para hacerlo no habrá problemas.

Solo no sé se podrán enviar estos datos a tí por Internet, o si seria necessario que alguien fuera a buscar eso personalmente en la administración de la companía.

Perdoname por el español mal escrito!

Avatar do usuário

AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3152
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por AGV » 30 Abr 2009, 16:29

Pqtell escreveu:Hola!!

perfecto, yo intentaré conseguir imágenes de trenes (complicado, ya que yo soy topografo) y linhas, postearé lo que encuentre.

Obrigado!

No se preocupe, que es posible, porque no sabemos en qué región se encuentra en España y de cierta información puede no ser tan fácil. En cuanto a "CAD", un intento de contacto, pero el más directo provével es que nos la biblioteca de la empresa. Saludos! vv


ArqPaulo
MEMBRO PLENO
Mensagens: 662
Registrado em: 07 Jun 2008, 09:44

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por ArqPaulo » 30 Abr 2009, 22:21

Acredito que tenho o mapa da cidade de Sp inteira em autocad, eu "trabajo" (unica palavra em espanho hahaha) eu trabalho com autocad direto...mas quanto ao traçado da linha, eu nao confiaria ate' as obras começarem, porque ta cheio de mala atrapalhando a obra devido a suas lojinhas de "produtos" importabandeados

me add no msn, ou me passa seu email que vo tenta passa esse arquivo de cad

(tecla SAP :lol: )

Creo que tengo el mapa de toda la ciudad de Ing en autocad, me "trabajo" (sólo en español hahaha palabra) Yo trabajo con autocad ... pero en la ruta directa de la línea, No me doy por vencido 'iniciar las obras, porque ta mezcla completa de los trabajos debido a sus pequeñas tiendas de "productos" importabandeados add me on msn o por correo electrónico a tu paso se da para tratar de pasar este archivo cad


Autor do tópico
Pqtell
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2009, 05:15
Localização: Bilbao (Espanha)
Contato:

Re: AutoCAD Linha 5 Metro Sao Paulo

Mensagem não lida por Pqtell » 04 Mai 2009, 08:21

AGV escreveu:
Pqtell escreveu:Hola!!

perfecto, yo intentaré conseguir imágenes de trenes (complicado, ya que yo soy topografo) y linhas, postearé lo que encuentre.

Obrigado!

No se preocupe, que es posible, porque no sabemos en qué región se encuentra en España y de cierta información puede no ser tan fácil. En cuanto a "CAD", un intento de contacto, pero el más directo provével es que nos la biblioteca de la empresa. Saludos! vv

Bom día, agradeço a todos sua ajuda.

eu habito en Bilbao, ao norte do Espanha. Eu poder conseguir informaçao do metro Bilbao (http://www.metrobilbao.net/cas). Es un metro muito moderno, com estaçoes desenhadas por arquiteto Norman Foster. Wikipedia: http://es.wikipedia.org/wiki/Metro_de_Bilbao

Características do tren: http://www.metrobilbao.net/cas/metro/ca ... nicas.html
Cabinha do metro: http://www.metrobilbao.net/cas/metro/cabina.html
Mapa do metro: http://www.metrobilbao.net/cas/usuario/ ... ctivo.html

Eu tengo algo mais do informaçao e algo fotografias do estaçoes e linhas, pero no do trens, que som UT 500 e UT 550 do Bombardier e CAF. Si voce quereis, me passa seu emai y eu passare fotografias.

Moito obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - SÃO PAULO (SP)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 0 visitante