Podem se relacionar ao passado das linhasd a CPTM, presente ou futuro.
Podem criar mapas de idéias, sonhos, imaginários, aqui é espaço livre.

Moderador: Lipe Andreense
Conheço esse mapa.....lipe_andreense escreveu:Lopes: se quiser repostar como de sua autoria, pode fazê-lo, eu apago esse post aqui
Lopes escreveu:Achei interessante postar o Mapa do trem Metropolitano da #Fepasa.
Esse enlace na JP é em bitola métrica, e possui dormentes de aço, raros no Brasil. A via está desconectada nas duas pontas, mesmo porque, as duas linhas são de bitola larga (a mista na linha 8 somente depois de Lapa)Vidal escreveu:Sim, há uma via que passa paralela às plataformas da Estação Júlio Prestes. Aliás, aqueles dormentes são bem estranhos.
Havia lido em algum lugar que esse tal enlace ocorrece próximo à Estação Lapa da E.F.S.J., mas não posso dar nenhuma certeza sobre isso.
Errou as cores na EFSJ....Lopes escreveu:Tem vez que paro para pensar, vocês também já devem ter feito isso também...
"Como seria se a Fepasa e a CBTU ainda estivessem operando por aqui?"
Eu fiz uma simulação, mantendo TODOS os investimentos aplicados até hoje na CPTM.
Devo informar que o Expresso Leste é a linha 6 Laranja do Metrô (Conforme antigo planejamento), desconsiderando o atual projeto da Linha 6, que é:
Brasilândia - São Joaquim/ Cachoeirinha - São Joaquim![]()
![]()
![]()
" Diabo a quatro - São Joaquim"![]()
Há também algumas imperfeições e fica claro que todos podem fazer alterações no desenho mantendo o direito Autoral.
O que Acharam?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes