1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

Moderador: Lipe Andreense
''Integrante da integração'' como assim????Vidal escreveu:Gostei bastante dos slides e das propostas. Ainda mais, pelo fato da CPTM projetar soluções para o trecho.
Com o oferecimento de um serviço decente e seguro, a demanda reprimida seria atraída e a extensão finalmente se tornaria viável economicamente.
A Estação Itapevi teria que receber algumas intervenções pequenas, para tornar a plataforma de destino à Estação Amador Bueno integrante da integração com o trecho principal.
Realmente, faltou alguma clareza no meu comentário.André Vasconcellos escreveu:''Integrante da integração'' como assim????
Então.Vicente A.O.Junior escreveu:fastvisiteitor,
Talvez (e aí entro na mais pura chutologia), esses planos sirvam de base inicial para levar um trem de passageiros até São Roque / Mairinque / Sorocaba.
Entendo os seus motivos (você é de Itapevi, correto?), porque deve conhecer melhor que muitos aqui como é o funcionamento desse trecho.
Não digo se o povo "merece" ou não, se é "parcela ínfima da população", porque não conheço absolutamente nada de Itapevi (o máximo que fui foi até Jandira com minha namorada, visitar os avós dela). Mas uma coisa é fato: os 3 últimos samurais da Sorocabana já merecem ir pro museu. São mais de 50 anos em serviço!
Vicente A.O.Junior escreveu:fastvisiteitor,
Talvez (e aí entro na mais pura chutologia), esses planos sirvam de base inicial para levar um trem de passageiros até São Roque / Mairinque / Sorocaba.
Entendo os seus motivos (você é de Itapevi, correto?), porque deve conhecer melhor que muitos aqui como é o funcionamento desse trecho.
Não digo se o povo "merece" ou não, se é "parcela ínfima da população", porque não conheço absolutamente nada de Itapevi (o máximo que fui foi até Jandira com minha namorada, visitar os avós dela). Mas uma coisa é fato: os 3 últimos samurais da Sorocabana já merecem ir pro museu. São mais de 50 anos em serviço!
André Vasconcellos escreveu: ''Integrante da integração'' como assim????
A questão é custos, necessidades e retorno.AGV escreveu:
Quanto a extensão, acredito que o Governo do Estado de São Paulo está ''acordando'' para o transporte sobre trilhos e assim, revitalizar o que já existe, pois eficaz, isto não há dúvida que é.
Não conheço a região, digo isto do ponto logístico para a RMSP como um todo.
Nem que seja pros 21% que mereçam...![]()
E depois, com uma revitalização e consequentemente, manutenção e cuidados como o restante da rede, isto afastaria problemas como um todo, com a presença da segurança nas estações e trens.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante