1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

11 -

12 -

13 -

14 -

15 -

16 -

17 -

18 -

19 -

20 -

21 -

22 -

23 -

24 -

25 -

26 -

27 -

28 -

29 -

30 -

31 -

32 -

33 -

34 -

35 -

Moderadores: AGV, Francis, Vicente
Ué, não vai haver integração com a Estação Ipiranga da CPTM? A Estação Ipiranga só vai existir na Fase III da Linha 6, e fica muito próxima da Estação Ipiranga da CPTM. Será que não vai mesmo ter integração?HGPFILHO escreveu:Excelente registro Tiago. Só queria lembrar vocês que a linha 6 passa em curva pela estação Ipiranga da CPTM, mas acho um erro não haver integração nela......
Exatamente, o trecho Vila Prudente-Oratório será considerado um ramal da Linha 2, mas terá infra-estrutura própria (inclusive pátioHGPFILHO escreveu:Bom 15% das obras até o momento, daqui a pouco deve começar a fase de aceleração....
O rabicho VilaPrudente-Oratório começa sua história de vida como ramal da 2 por enquanto, até a linha 6 atingir a V. Prudente....
Certamente, estão pensando em não realizar a integração com a Linha 3 em Tatuapé, mas em Carrão ou Penha. Um funcionário do Metrô-SP me disse que está em estudos o local da integração (se vai ser Carrão ou Penha).HGPFILHO escreveu:O certo agora é que a extensão V. Prudente - Tatuapé não é mais tão certa assim, estão considerando 6km, o que joga a integração para Carrão ou Penha (?)
Credo... infelizmente, acho que isso realmente pode acontecer. Apesar que a estação pode se chamar apenas Água Espraiada, pois apesar de a avenida não se chamar mais assim, o córrego que passa ali não mudou de nome (ainda bemHGPFILHO escreveu:2 mudanças de nome
Campo Belo para Aguas Espraiadas - não vai rolar eu acho, vamos ter Roberto Marinho Station! :brv:
Pois é, tiraram a Estação Campo Belo (a Estação Água Espraiada fica alguns quarteirões mais ao sul da Estação Campo Belo), daí aproveitaram a Estação Brooklin para ter o nome do bairro. Até que eu gostei dessa mudança da localização da Estação Campo Belo, porque ela ficava muito próxima da Estação Ibirapuera e muito longe da Estação Brooklin. Tenho certeza de que haverá integração com o Metrô Leve.HGPFILHO escreveu:Brooklyn para Campo Belo-Brooklyn, para agradar a todos!
Nova Eng.Gualberto ou Nova Carlos de Campos ( Nostalgia reavivada!Tiago Costa escreveu:Eles ainda estão avaliando a possibilidade de (re?)construir uma estação para a CPTM, assim os trens do Expresso Leste parariam ali. Mas sem dúvida, uma nova linha para a Zona Leste é muito necessária, espero que implantem!
Por isto que eu passei a enxergar, no lugar do corredor da EMTU, Morumbi-São Mateus, uma linha férrea, que poderia muito bem ir de Morumbí até Itaquera!!!HGPFILHO escreveu:O Mapa que aparece na foto do slide da região em torno da estação Ipiranga passa essa idéia, pois a linha 6 faz uma curva após cruzar com a via da CPTM.....
Tiago, então aquela proposta de 4 estações entre V . Prudente e Tatuapé já dançaram, pois a linha seguirá em diagonal e não retilínea até o Tatuapé. Isto indica que o metrô considera que a demanda que vem das linhas 11 e 3 necessita de alívio mais precocemente que Tatuapé. Se for em Carrão ou Penha , uma impressão - será que não valeria a pena criar uma nova estação na linha 11( novamente) para uma integração rápida com a linha 2????
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante