Trem Série 5550 - Reformado pela Bombardier Transportation
Moderador: Lipe Andreense
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Fiquei impressionado com a magnitude da reforma que os TUE Série 5500 tiveram para ficarem assim. Pessoalmente, o trabalho da Bombardier foi tão bom quanto a reforma dos UT440R pela RENFE.
Destaque da substituição do minúsculo letreiro de lona por um digital e bem mais legível, a máscara frontal que aparentemente confere maior visibilidade do maquinista para com a via, além de aumentar a beleza do trem e o interior que, pelas laterais, lembra bastante os novos TUE Série 2000 Fase II. O site da CPTM também revela melhorias por debaixo do capó, aumentando em 0,05 m/s² a aceleração do TUE.
Desta forma, em meu espectro de visão, os antigos Eletrocarros ficam nivelados às novas composições adquiridas em vários aspectos.
Destaque da substituição do minúsculo letreiro de lona por um digital e bem mais legível, a máscara frontal que aparentemente confere maior visibilidade do maquinista para com a via, além de aumentar a beleza do trem e o interior que, pelas laterais, lembra bastante os novos TUE Série 2000 Fase II. O site da CPTM também revela melhorias por debaixo do capó, aumentando em 0,05 m/s² a aceleração do TUE.
Desta forma, em meu espectro de visão, os antigos Eletrocarros ficam nivelados às novas composições adquiridas em vários aspectos.
-
- Conta Suspensa
- Mensagens: 437
- Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16
Um aumento de 0,05 m/s² (0,65 m/s² - 0,7 m/s²), como constava no site da CPTM.
Na desaceleração máxima de freio de serviço, consta o valor 0,74 m/s², em ambos. O valor "Aceleração Máxima", no site, se refere à frenagem então?Website da CPTM escreveu:Aceleração Máxima: 0,70 m/s²
Desaceleração Max. Freio de Serviço: 0,74 m/s²
-
- Conta Suspensa
- Mensagens: 437
- Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16
Mals ae, eu troquei.... :oops: :oops:Vidal escreveu:Um aumento de 0,05 m/s² (0,65 m/s² - 0,7 m/s²), como constava no site da CPTM.Na desaceleração máxima de freio de serviço, consta o valor 0,74 m/s², em ambos. O valor "Aceleração Máxima", no site, se refere à frenagem então?Website da CPTM escreveu:Aceleração Máxima: 0,70 m/s²
Desaceleração Max. Freio de Serviço: 0,74 m/s²
Fui postar de cabeça, sem consultar a "tabelinha"! haha
hehe
-
- Conta Suspensa
- Mensagens: 437
- Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16
Podem tratar de trocar o título: agora é Série 5500 FASE II
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E o 1100 vai ser o que agora? 1100 Fase II??
Tô quase mandando a CPTM.... bom, deixa pra lá..... :evil:
http://www.cptm.sp.gov.br/e_frota/frota ... p?fot=5550
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E o 1100 vai ser o que agora? 1100 Fase II??
Tô quase mandando a CPTM.... bom, deixa pra lá..... :evil:
http://www.cptm.sp.gov.br/e_frota/frota ... p?fot=5550
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Vou me aproveitar de minha liberdade de moderador e mandar todo mundo se fuder
Puta que pariu, fica mudando de nome assim, quem é o vagabundo que está cuidando dessas coisas hein ????
Tomá no cú....
"Fase II"... Fase 2 o cacete, depois dessa eu vou até remover essa porra do índice de material rodante.
Puta que pariu, fica mudando de nome assim, quem é o vagabundo que está cuidando dessas coisas hein ????
Tomá no cú....
"Fase II"... Fase 2 o cacete, depois dessa eu vou até remover essa porra do índice de material rodante.
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
Quem mais quiser xingar alguma coisa aí, tá liberado até 0h de 02/08/08 (de sabado para domingo)
Editado pela última vez por Lipe Andreense em 02 Ago 2008, 02:16, em um total de 1 vez.
-
- Conta Suspensa
- Mensagens: 437
- Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16
Agora eu posso mandar o cara que fez essa merda de Série 5500 Fase II tomar bem no meio do cú
Porra, não tem mais nada para fazer além de trocar denominação de séries, cassete???
Homenagem à Dercy Gonçalves! hahahahaha
hehe
Porra, não tem mais nada para fazer além de trocar denominação de séries, cassete???
Valeu chefialipe_andreense escreveu:Quem mais quiser xingar alguma coisa aí, tá liberado até 0h de 02/08/08
Homenagem à Dercy Gonçalves! hahahahaha
hehe
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
-
- MEMBRO PLENO
- Mensagens: 596
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
-
- MEMBRO PLENO
- Mensagens: 596
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
uia só! moderador revoltadooo!lipe_andreense escreveu:Vou me aproveitar de minha liberdade de moderador e mandar todo mundo se fuder
Puta que pariu, fica mudando de nome assim, quem é o vagabundo que está cuidando dessas coisas hein ????
Tomá no cú....
"Fase II"... Fase 2 o cacete, depois dessa eu vou até remover essa porra do índice de material rodante.
hauhsahhahshah to me cagando de rir aki
Bom, já que ta liberado xingar:
aí vou eu: É um arrombado viado filho de uma vaca voadora quem mudou as denominações das linhas, linha 12 - Safira: caralhooo aonde uma safira tem a ver com linha F? que merdaa, pra mim ficava tudo no padrão FEPASA!
Daqui a pouco aparece 5500 fase 3, 4 5....15632 e o caramba a quatro!
-
- MODERADOR CPTM
- Mensagens: 1957
- Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
- Localização: Santo André - SP
5500 digivolve para....
Editado pela última vez por Lipe Andreense em 02 Ago 2008, 18:46, em um total de 1 vez.
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 730
- Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante