Moderador: Lipe Andreense
Não vejo a hora que pintam logo o resto desse Eletrocarro de vermelho. Vai ficar ES PE TA CU LARrick2610 escreveu:...
Esses 5500 eu chamo de eletrozicado! Esses trens são medonhos e não deixarão saudades quado se forem. Até os 4400 que não gosto estão melhores que esses 5500.Rafael Lopes escreveu:Hoje andei no Eletrobomba da Linha 8 (que prefiro chamar de "Eletrotroço"). Que viagem angustiante: o trem acelerava devagar e demorava para pegar embalo. Como nunca consegui andar em um em sua configuração original não posso criticar muita coisa mas essa viagem não me deixará saudades!
Em compensação veio o 5037-66/5072-92, uma das quatro composições reformadas na década de 1990, na viagem de volta e correu muito! Depois andei no 1709-10/1733-34 na 7 no qual a MQT desceu o braço no bichinho!
Ainda alcancei eles na linha Oeste da Fepasa, (hoje, linha 8 da CPTM) achava estranho o apito de fechamento das portas e o andar dele.Correia431M escreveu:![]()
Pelo menos quando andei neles ainda originais na L11 em 2006, até que eles estavam tinindo.
Já sim: por volta de 16h45 ele já estava voltando para IPV carregando passageiros.Souzadfs2000 escreveu:Bom dia pessoal.
Ainda alcancei eles na linha Oeste da Fepasa, (hoje, linha 8 da CPTM) achava estranho o apito de fechamento das portas e o andar dele.Correia431M escreveu:![]()
Pelo menos quando andei neles ainda originais na L11 em 2006, até que eles estavam tinindo.![]()
Ontem vi o Eletrocarro por 2 vezes na estação Pres. Altino, por volta das 9:40 hs, indo sentido Itapevi e às 16:00 hs, indo sentido Júlio Prestes, pelo jeito já está rodando no horário de pico.![]()
[]s
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante