Página 3 de 10

Enviado: 02 Dez 2008, 01:08
por Tiago Costa
Mas com os UT440R da Espanha dá pra confundir direitinho :lol::

Imagem

Enviado: 02 Dez 2008, 01:20
por Haiser
Verdade Tiago, Só se for olhar de longe :lol: :lol:

Enviado: 03 Dez 2008, 00:11
por Lopes
Esse 4800:

Imagem


Qual é ele? (Grafitados nnoo , tava tão bonito!) wll

OFF
Não liguem para o letreiro!

Enviado: 03 Dez 2008, 00:12
por Lipe Andreense
Eles rodavam no ramal Jurubatuba - Varginha.

PS: no reflexo do trem da pra ver que ele estava no pátio de Presidente Altino :lol:

Enviado: 03 Dez 2008, 00:16
por Lopes
ACHEI!



ANTES


Imagem


Tava tão bonito!

Enviado: 03 Dez 2008, 00:19
por Lopes
Luiz Fernandes escreveu:Minhas fotos da extensão, tirei poucas, tava com preguiça :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DEPOIS

É O TREM QUE TEM A FRENTE CLARA, ESCRITA EM PIXAÇ***, GRAFITE
ITAPEVI - AMADOR BUENO

Enviado: 03 Dez 2008, 09:15
por L Fernandes
Sim, além desses dois tem o C408-4408-D408, que é esse ai, que parece que tem um tomate grafitado na máixxcara!

Enviado: 05 Dez 2008, 19:21
por Lopes
Ultimamente estou muito bom para achar relíquias.:

Observem essa do nosso 4800 Toshiba, sem muitos vandalismos, na Antiga estação Varginha:

Imagem

Eu cheguei a ir uma vez só nessa extensão, e apesar dos motivos de segurança fiquei muito triste quando ela se fechou...

Enviado: 05 Dez 2008, 19:28
por R E N F E
Essa extensão eu queria ter conhecido.
Abraços

Enviado: 05 Dez 2008, 19:33
por Lopes
RENFE, você não perdeu nada, era como a extensão 8/ B mas as plataformas eram de Madeira.
Apenas os Toshibas eram mais "arrumadinhos"

Enviado: 23 Dez 2008, 17:04
por Lopes
Lopes escreveu: Imagem

Andei pesquisando, esse trem, seria o série 5900 da Fepasa.

Isso procede?

Aliás, existiram as séries
1000, 1200, 1300, 1800, 3100, 4000, 5600, 5700, 5800
todos essas séries não ocupadas pela CPTM???? :rl:

Enviado: 23 Dez 2008, 17:22
por Lipe Andreense
nem precisou pesquisar muito, né :lol:


a "serie" 1200 e 1300 é usada na numeração do 1100.

os tues são numerados assim: 11xx-12xx-13xx-13xx-12xx-11xx


5700 era a série dos trens da linha 5.

Enviado: 23 Dez 2008, 19:49
por L Fernandes
lipe_andreense escreveu:nem precisou pesquisar muito, né :lol:


a "serie" 1200 e 1300 é usada na numeração do 1100.

os tues são numerados assim: 11xx-12xx-13xx-13xx-12xx-11xx


5700 era a série dos trens da linha 5.
e também a dos trens do VLT de Campinas, operado pela Fepasa!

Enviado: 23 Dez 2008, 21:56
por Lopes
Valeu!

O VLT de Campinas, sistema que gostaria muito de ter andado...

Enviado: 24 Dez 2008, 00:20
por Sergio Silva
Lopes escreveu:
Lopes escreveu: Imagem

Andei pesquisando, esse trem, seria o série 5900 da Fepasa.

Isso procede?

Aliás, existiram as séries
1000, 1200, 1300, 1800, 3100, 4000, 5600, 5700, 5800
todos essas séries não ocupadas pela CPTM???? :rl:
Fepasa:
Série 5000: Linha Oeste - bitola larga (atual 5000)
Série 5500: Linha Sul - bitola larga (atual 5500)
Série 5600: Linhas Oeste e Sul - bitola métrica (atual 4800)
Série 5700: VLT Campinas - bitola larga
Série 5900: TIM - bitola métrica

RFFSA/CBTU:
Série 100: EFSJ (atual 1100)
Série 160: EFCB (atual 5500)
Série 400: EFCB (atual 4400)
Série 401: EFCJ (atual 1400)
Série 431: EFCB (atual 1600)
Série 700: EFSJ (atual 1700)

Enviado: 02 Jan 2009, 19:51
por Evandro
Lopes escreveu:RENFE, você não perdeu nada, era como a extensão 8/ B mas as plataformas eram de Madeira.
Apenas os Toshibas eram mais "arrumadinhos"
Eu já acho que ele perdeu e muito, justamente pelo fato de poder ter visto Toshibas em bom estado de conservação na época, sem pichações, etc.

Enviado: 02 Jan 2009, 19:56
por Lipe Andreense
Lopes escreveu:RENFE, você não perdeu nada, era como a extensão 8/ B mas as plataformas eram de Madeira.
Apenas os Toshibas eram mais "arrumadinhos"
Voce andou na extensão de Varginha ? Quando ?

Enviado: 02 Jan 2009, 20:02
por Lopes
Não sei dizer bem, mas foi uns 2 anos antes +/- de fechar...
Por que?

Enviado: 02 Jan 2009, 20:15
por Lipe Andreense
ah, eu queria saber como eram os toshibas lá, só isso.

Enviado: 02 Jan 2009, 20:22
por Lopes
Lipe, os Toshibas eram um pouquinho mais bem cuidados que hoje estão na Extensão 8.

Só que por fora, acho q esse era o único que não estava pichado...

Tinha se não me engano, dois de pintura rio claro e um Fepasa, esse Fepasa e o 2° Rio Claro, estavam muito pixados, porém por dentro mais "arrumadinho"