
Mas fico tentando, pelo menos, imaginar como teria sido se este projeto tivesse concluído.
Moderador: Lipe Andreense
Meu Gezuis, traduz!Lucas escreveu:Gente o 2000 anda em trilho de metro na estaçao palmeiras barra funda genteeeeeeeeeeeeeeee vamos acordar
Lucas, acho que você não entendeu, então vou explicar melhor: no trecho subterâneo do Expresso Leste, a via foi construída em base rígida, de concreto, sem usar brita e dormentes. Isso é uma das tecnologias existentes para se construir vias permanentes, mais cara que o método "tradicional", indicada para uso subterrâneo, pois não há como ficar trocando brita em túnel. Porém, o nome disso não é trilho de metrô, e qualquer um pode fazer esse tipo de via, até a MRS se quiser, do mesmo jeito que as linhas do Metrô em alguns trechos em nível (como na Linha 3-Vermelha) têm a via em lastro de brita e dormente, igual a qualquer ferrovia. Portanto, trilho é trilho, e o tipo de via será construído conforme a melhor tecnologia para o trecho e que ofereça o melhor custo/benefício.Lucas escreveu:Muito obrigado, mas reparem nas primeiras fotos desse topico o 2000 esta em jose bonifacio e e´em trilho de metro a nao ser que esteja enganado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante