Me refiro àquela linha que acompanha a saída do túnel, que não acompanha as curvas à direita do pátio.
Agora, Vila Sônia pra mim, faz parte do projeto da L4.

Acho, se tiver uma possivel extensão até Taboão, ela seguira via elevado pela Eliseu de Almeida!AGV escreveu:Na foto aérea, pode-se ver um final de linha que acompanha a saída do túnel, possívelmente uma infra estrutura para uma futura / provável expansão.
O Francis disse "seria". Isso quer dizer que a ideia já foi avaliada, mas descartada no momento.Francis escreveu:O prolongamento da Linha 4 seria até Guarulhos.
Para atender ao Jaçanã é só estender a linha 1.AGV escreveu:Larga de ser chato!
![]()
Embora a L4 poderia ser estandida ao Jaçanâ, o que considero que seria uma "justiça histórica" à região e a seus moradores, Guarulhos está literalmente do lado.
Mas por ors este é um trabalho para (o projeto da) Linha 13 - Jade. Sò espero que o amdamento da licitação EA não interfira na implantação desta linha....
Francis escreveu:Para atender ao Jaçanã é só estender a linha 1.AGV escreveu:Larga de ser chato!
![]()
Embora a L4 poderia ser estandida ao Jaçanâ, o que considero que seria uma "justiça histórica" à região e a seus moradores, Guarulhos está literalmente do lado.
Mas por ors este é um trabalho para (o projeto da) Linha 13 - Jade. Sò espero que o amdamento da licitação EA não interfira na implantação desta linha....![]()
A linha 13 é literalmente aproveitar o EA e atender o CECAP, só isso. Já a linha 4 atenderia o centro de Guarulhos - a linha 5 também já foi cogitada.
HGP escreveu:Linha 5, km 102......![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante