1 - Dupla de 1700 na Gare Luz

2 - Dupla de 2100 na Gare Luz

3 - Locomotiva elétrica V8 na Gare Luz

4 - Painel do Série 4400 reformado pelo Consórcio Novotrem (Siemens/MGE)

Moderador: Lipe Andreense
Fernando Luiz Nunesbatmala escreveu:o Fernando (esqueci o sobrenome....rsrsrs)![]()
![]()
A idéia é essa mesmo, Renfe. Todos os trens terão carros restaurante, só falta a cessão deles à CPTM.R E N F E escreveu: jah pensou um carro restaurante no turistico??
batmala escreveu:Esse encontro foi show!! app![]()
Foi um dos melhores domingos que já tive até hoje!!![]()
E a galera também é muito bacana, pessoal animado e bem-humorado, aficcionados por tudo que diz respeito ao assunto Metroferroviário.
Fica aqui meu agradecimento ao Tiago que me proporcionou este momento memorável, junto à Equipe da CPTM, o Sérgio Avelleda e o Fernando (esqueci o sobrenome....rsrsrs)![]()
![]()
Mas enfim, conhecer o CCO já era um sonho antigo, e depois o Pátio Luz então! Ver uma V8 de pertinho, os 2100, sem palavras, fora o detalhe dos comentários do fastvisiteitor, muito hilário!
Galera, espero poder participar de muito encontros como esse, apesar de não ter falado muito, achei todos vocês muito legais e é uma honra fazer parte desta "Legião" !!!!
Ahhh, se der tempo hoje posto umas fotos aqui, tentei upar os vídeos no youtube mas estava acusando erro no plugin flash...![]()
![]()
detalhe: os vídeos tem em média 400 ~ 600 MB....
![]()
Bom, vou encerrando por aqui!!
E, FEPASÃO WINS!
Saiu uma notícia esses dias de que o que sobrou do trem de prata seria reaproveitadoFrancis escreveu:A idéia é essa mesmo, Renfe. Todos os trens terão carros restaurante, só falta a cessão deles à CPTM.R E N F E escreveu: jah pensou um carro restaurante no turistico??
Valew Francis,Francis escreveu:Fernando Luiz Nunesbatmala escreveu:o Fernando (esqueci o sobrenome....rsrsrs)![]()
![]()
Até hoje não sei o nome de todos. Peguem a foto minha ou do Renfe como referência, e vão colocando as identificaçõesLandrail escreveu:Eduardo GJF esperimentando o engate do 2100.
Vicente, parece que é uma GE U-6B , a U-5B tem a frente para o outro lado (lado do corpo maior).
por favor, coloquem legenda nas fotos que aparecem todo mundo, para identificar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante