Em breve, novos trens "Alstom Tube" [

Moderador: Lipe Andreense
Sim Rodrigo, eu estou participando do projeto dos novos "Alstom Tube".Correia431M escreveu:Erick, só uma duvidazinha que está fazendo eu coçar a minha cabeça: É você que vai desenhar o projeto desses trens?
Fica tranquilo, que não vou xingar não, muito pelo contrário. Os Cofesbra da Linha 9, ficaram bonitinhos. São os busólogos que ficam fazendo gracejo (que você sabe qual é)Erick_UT440R escreveu:Sim Rodrigo, eu estou participando do projeto dos novos "Alstom Tube".Correia431M escreveu:Erick, só uma duvidazinha que está fazendo eu coçar a minha cabeça: É você que vai desenhar o projeto desses trens?![]()
Posso te adiantar que não é na máscara frontal.![]()
(Assim me livro do pessoal me xingar, caso não goste do trem).
E só!Francis escreveu:Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente.
É, neste caso, e só neste caso, a CPTM está melhor que o Metrô: os trens que foram encomendados pela CPTM (caso do 5700) são bem mais top...Gustavodc escreveu:E só!Francis escreveu:Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente.
Erick, veja se faz um trem desta vez e não aquelas porcarias que o Metrô recebeu. hahahaha
Pode deixar Guga!!!Gustavodc escreveu:Erick, veja se faz um trem desta vez e não aquelas porcarias que o Metrô recebeu. hahahaha
Francis, infelizmente na época dos Metropolis A48 da L5 eu ainda não estava na Alstom.Francis escreveu:Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente
Observando como anda as coisas de modernização, expansão, etc.. a CPTM está dando um Show no metro...Francis escreveu:É, neste caso, e só neste caso, a CPTM está melhor que o Metrô: os trens que foram encomendados pela CPTM (caso do 5700) são bem mais top...Gustavodc escreveu:E só!Francis escreveu:Não sei se o Erick teve participação nesse, mas o mais bonito da Alstom prá mim é o 5700. Lindo, tanto por fora quanto internamente.
Erick, veja se faz um trem desta vez e não aquelas porcarias que o Metrô recebeu. hahahaha
O EL ficaria só com Alstom e a linha 9 ficaria só com Siemens (3000) e CAF (7000 e 7500). Ainda falta um passo no processo para ser efetivado: esse é um panorama escolhido pela Operação. O próximo passo é ser analisado pelo Planejamento (O que está acontecendo).Jorge Luis escreveu:segundo uma comunidade do orkut, o 2070 pasara a integrar a frota do expresso leste e os 7000 sairão de la e irão pra linha 9.
Não, principalmente porque só temos 6 Composições de 8 carros da Série 2070 (2000 fase II), o que não é suficiente para suprir a alta demanda da linha.Nerilton escreveu:Se os 2000 Fase II (ou 2070) forem p/ EL,os 2000 vão ficar na banda B?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante