
2 Alstom A96

Ah sim CBTCCorreia431M escreveu:Creio que não seja nem o acerto da primária Nerilton. Provavelmente a assistida só vai terminar, quando o CBTC estiver funcionando em toda a Linha 2.
Então vai inaugurar só em 2015... hahahahaNerilton escreveu:Ah sim CBTCCorreia431M escreveu:Creio que não seja nem o acerto da primária Nerilton. Provavelmente a assistida só vai terminar, quando o CBTC estiver funcionando em toda a Linha 2.
Também tô achando muito estranha essa operação assistida tão longa. Já era p/ estar operando normal se não fosse o CBTC. Mas também quem fabrica o aparelho que vai na via....Gustavodc escreveu:Então vai inaugurar só em 2015... hahahahaNerilton escreveu:Ah sim CBTCCorreia431M escreveu:Creio que não seja nem o acerto da primária Nerilton. Provavelmente a assistida só vai terminar, quando o CBTC estiver funcionando em toda a Linha 2.
Não estão esperando o CBTC ser instalado e sim ele pegar confiabilidade, pois está dando muito problema. Esses dias eu enfrentei um.
Então quer dizer que não tem mais aquela manobraiada no enlace ou ainda não está operando em definitivo (100%)?Francis escreveu: O Pátio já está sendo usado há algum tempo.
leolis escreveu: A operação comercial tende a atrair cada vez mais usuários, até que a linha atinja a demanda prevista (para a atual condição da rede - os valores divulgados levam em conta linhas que ainda não saíram do papel). Para não ser um caos total, para que haja tempo de se revisar estratégias operacionais que minimizem impactos que cedo ou tarde vão acontecer pelo aumento de demanda, a ampliação do horário de operação é gradual. É diferente operar trechos gratuitos de trechos tarifados.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante