18/11/2010 - 10h46
Mulher prende mão em porta do metrô no Rio
Da Redação com Agências
Uma passageira prendeu a mão na porte de uma das composições do metrô do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (18), na estação de Inhaúma, na Zona Norte. O incidente aconteceu por volta das 7h30. A mulher foi levada para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de Irajá, também na Zona Norte.
Devido ao incidente, os trens da linha 2 apresentaram atrasos de sete minutos e meio entre cada composição, já que o trem que passou pelo problema precisou ficar parado na estação. Todos os outros trens que viriam atrás também tiveram que ficar parados nas estações.
Com informações do G1.
(MG)
---
Fonte: Agência Rio de Notícias
Moderador: Guilherme Pinho
-
Autor do tópico - COORDENADOR
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Re: Mulher prende mão em porta do metrô no Rio
Mon Dieu!
Para evitar esse tipo de incidentes, a Companhia do Metropolitano de São Paulo instalou duas borrachas grossas (interna e externa) de cada lado da abertura das portas. Até onde eu sei, essa simples atitude da Companhia do Metropolitano de São Paulo resolveu definitivamente este problema aqui em Sampa.
Para evitar esse tipo de incidentes, a Companhia do Metropolitano de São Paulo instalou duas borrachas grossas (interna e externa) de cada lado da abertura das portas. Até onde eu sei, essa simples atitude da Companhia do Metropolitano de São Paulo resolveu definitivamente este problema aqui em Sampa.
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).