Eu disse cabines intermediárias.
No caso, somente elas serão eliminadas e a cabine das pontas, ampliada.
O 343 estavam sem janelas de emergência, nunca vi tanto vidro na via, mal tem trem rodando.Hoje as 7:35 aproximadamente a composição 309 que estava a leste de PSE1 perdeu sinalização de portas, o OT atendendo a solicitação do CCO foi verificar o problema, no momento que ele verificava um usuário no mesmo trem atuou o botão soco do lado oposto a plataforma de emergência, o trem que passava ao lado na hora avisou o CCO que desenergizou a via imediatamente para garantir a integridade de alguém que viesse a descer na via, atrás desse trem estava o 363 e atrás do 363 estava eu em PDS1 com o 329, eu vi logo após a desenergização o pessoal no CAF atuar o botão soco, no 2º carro e normalizaram, depois no 4º carro, depois no 6º carro, depois no 5º e por fim no 1º e 2º juntos, logo após atuaram o manipulo de emergência de porta do 4º carro o trem que estava passando na via 2 parou e fez o pessoal voltar para dento do trem quando o pessoal voltou, as pessoas do 3º carro junto com as pessoas do trem da via 2 desceram ai não se teve mais controle da situação. o sistema normalizou as 11:25, ainda não sei o total de trens quebrados, até o momento que sai do serviço haviam cancelado 111 viagens. Nunca vimos algo com essa magnitude no Metrô, meus colegas também disseram que nunca viram nada igual, nem blackout, nem por falha nem mesmo quando o trem descarrilou em Sé não aconteceu isso.
Eu pediria para os alarmistas de plantão maneirarem, isso tudo aconteceu bem na minha frente, não havia complô e nem terrorista no pedaço, somente as mesmas pessoas de todos os dias.
Penso que isso foi resultado da intolerância de algumas pessoas e outras tantas Maria vai com as outras que abandonaram os trem sem motivo, mais no maximo 1 minuto o 309 alinharia em Sé e não teria acontecido nada disso.
PS: O camarada que atuou o botão soco no 309 foi visto "em cima do trem" logo após atuar o botão soco.
depois de 13 trens avariados o que que você acha?Lopes escreveu:o loco!![]()
Nunca pensei em ve - lo de novo na L3, o que não deve ser a falta de frota pelo vandalismo.
Ele vai rodar na L3 por quanto tempo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante