Nossa!
Eu achava que catenária rígida era um barramento, no lugar de um cabo

Não sei dizer, mas imagino que não seja mais dificil, uma vez que há menos itens envolvidos (não há suspensorios, cabo mensageiro, e outros itens da rede aérea convencional)Vineeh escreveu:Entendi Lipe, agradeço a explicação.
Mas ai surge uma outra duvida, ela não tem uma manutenção mais dificil do que a convencional?
não falou besteira não,basta voce tirar uns 5 minutos do tempo em voce esta no forum e ler as mensagens anteriores que voce vai se surpreender.prppedro escreveu:Lembrei agora que alguém tinha me falado que isso era em troca do EL. (Não tenho certeza, capaz de eu estar falando outra besteira).
Se você for em Itaquera, vai ver que os dormentes do EL têm o símbolo do Metrô.Jorge Luis escreveu:não falou besteira não,basta voce tirar uns 5 minutos do tempo em voce esta no forum e ler as mensagens anteriores que voce vai se surpreender.prppedro escreveu:Lembrei agora que alguém tinha me falado que isso era em troca do EL. (Não tenho certeza, capaz de eu estar falando outra besteira).
Tiago, a propridade continua sendo das empresas construtoras, nos dois casos.Tiago Costa escreveu:A Linha 5 é do Metrô-SP, assim como o trecho Corinthians-Itaquera - Guaianazes é da CPTM. Não é porque uma empresa construiu que a linha ficará sendo dela para sempre.
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 0 visitante