Aos poucos vou atualizando aqui. E assim que possível, virá os vídeos também
Quem quiser conferir o album, vê aí: Album Completo: http://img.photobucket.com/albums/v1...o%20Turistico/
Duas historias:Lopes escreveu:Foi demais...
Como já havia comentado anteriormente, quem tiver uma reservinha de dinheiro e haver disponibilidade de gastá - lo, compre o roteiro da operadora turística...
fastvisiteitor e eu descobrimos o segredo dos carros da E.F Araraquara, como o carro é "virado"...
![]()
Única coisa que achei contra, foi uma "véia" chata que sentou do lado do fastvisiteitor, ficou reclamando de não sei o que...
Também uma no meu onibus, mas isso não vem ao caso.
Minha 1°vez que andei em um trem puxado por uma loco diesel, a melhor experiência foi de passar direto por todas as estações, ver a Alco bufando pra subir Vila Clarisse e Jaraguá e claro, túnel de Botujuru.
Poxa estou aguardando ansioso, pois só vou poder fazer o passeio no 2º final de semana de maio.fastvisiteitor escreveu:O segredo dos carros vou revelar em breve... aguardem...
Jundiaí PaulistaLopes escreveu: - Ligeiro,
Onde é que é a foto que você está debaixo de uma cobertura, com as pilastras de sustentação brancas, uma escada ao fundo, cheio de mato que em volta?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante