

Pro caso (provável) de a imagem não abrir, segue o link:
http://fotolog.terra.com.br/ferrovias_paulista:375
O principal emprecilho posto pela CPTM sobre as EC-362 refere-se ao peso por eixo da locomotiva... A CPTM tolera até 20 ton/eixo (valor que uma U20C atende numa boa, pois apresenta um peso por eixo de 18 ton/eixo), porém as EC-362 apresentam um peso por eixo da ordem de 24,5 ton/eixo. Segundo a CPTM, um peso por eixo acima de 20 ton/eixo prejudica muito a via permanente.R E N F E escreveu:Essa é uma GEC Alsthom EC-362. É uma francesinha que a Brasil Ferrovias pretendia utilizar para substituir as GE2000 aqui no trecho do DRM. Pelos boatos que ouvi, aconteceu que assim que a 2201 foi entregue para o tráfego, a noite ela foi invadida e teve muitos componentes saqueados (Entrei na 2201 e de fato ela está bem deteriorada, já a 2202 está bem melhor) Houve também problemas com a CPTM, fazendo assim o fim das elétricas por definitivo aqui no trecho. Depois veio a ALL tentar trazer de volta as lobas não deu em nada. Assim continuam rodando por aqui com U20.
O que dizer da MRS com as C-30 "Mexicanas".erick_UT440R escreveu:O principal emprecilho posto pela CPTM sobre as EC-362 refere-se ao peso por eixo da locomotiva... A CPTM tolera até 20 ton/eixo (valor que uma U20C atende numa boa, pois apresenta um peso por eixo de 18 ton/eixo), porém as EC-362 apresentam um peso por eixo da ordem de 24,5 ton/eixo. Segundo a CPTM, um peso por eixo acima de 20 ton/eixo prejudica muito a via permanente.R E N F E escreveu:Essa é uma GEC Alsthom EC-362. É uma francesinha que a Brasil Ferrovias pretendia utilizar para substituir as GE2000 aqui no trecho do DRM. Pelos boatos que ouvi, aconteceu que assim que a 2201 foi entregue para o tráfego, a noite ela foi invadida e teve muitos componentes saqueados (Entrei na 2201 e de fato ela está bem deteriorada, já a 2202 está bem melhor) Houve também problemas com a CPTM, fazendo assim o fim das elétricas por definitivo aqui no trecho. Depois veio a ALL tentar trazer de volta as lobas não deu em nada. Assim continuam rodando por aqui com U20.![]()
Já o problema entre a ALL e a CPTM sobre o retorno das Lobas esbarrou na conta da energia elétrica... A CPTM não queria pagar pela energia que ela não consumiu, e por outro lado a ALL nào quis acrescentar essa despesa entre seus gastos...![]()
Traduzindo: pelo menos por enquanto, nada de elétricas na malha da CPTM...
Me parece que as C30 "Mexicanas" possuem a mesma configuração das U23C "Cachoeirinhas"... Sem contar que essa restrição de peso/eixo prevalece nas Linhas B e C (ex-FEPASA), enquanto que nas linhas ex-RFFSA a coisa tá mais branda...metropolitano escreveu:O que dizer da MRS com as C-30 "Mexicanas".erick_UT440R escreveu:O principal emprecilho posto pela CPTM sobre as EC-362 refere-se ao peso por eixo da locomotiva... A CPTM tolera até 20 ton/eixo (valor que uma U20C atende numa boa, pois apresenta um peso por eixo de 18 ton/eixo), porém as EC-362 apresentam um peso por eixo da ordem de 24,5 ton/eixo. Segundo a CPTM, um peso por eixo acima de 20 ton/eixo prejudica muito a via permanente.R E N F E escreveu:Essa é uma GEC Alsthom EC-362. É uma francesinha que a Brasil Ferrovias pretendia utilizar para substituir as GE2000 aqui no trecho do DRM. Pelos boatos que ouvi, aconteceu que assim que a 2201 foi entregue para o tráfego, a noite ela foi invadida e teve muitos componentes saqueados (Entrei na 2201 e de fato ela está bem deteriorada, já a 2202 está bem melhor) Houve também problemas com a CPTM, fazendo assim o fim das elétricas por definitivo aqui no trecho. Depois veio a ALL tentar trazer de volta as lobas não deu em nada. Assim continuam rodando por aqui com U20.![]()
Já o problema entre a ALL e a CPTM sobre o retorno das Lobas esbarrou na conta da energia elétrica... A CPTM não queria pagar pela energia que ela não consumiu, e por outro lado a ALL nào quis acrescentar essa despesa entre seus gastos...![]()
Traduzindo: pelo menos por enquanto, nada de elétricas na malha da CPTM...
Na verdade foi certo que a imagem não abriu.cataclism2 escreveu:Achei uma EXCELENTE imagem ver essa francesa no fotolog do cara. Bem bonita! Só não sei se pretendem fazê-la funcionar...![]()
Pro caso (provável) de a imagem não abrir, segue o link:
http://fotolog.terra.com.br/ferrovias_paulista:375
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante